2 de ago. de 2008

Pré-fabricado

Eu tenho um coração gelado, um coração quebrado e cheio de pontas que confundem e rasgam roupa e pele de quem aproxima.
Meu coração é feito queda, não sucumbe, reage, dispara lasers, cala fundo.
Em sua falta me conta casos terríveis, me perturba, desenha frutos oníricos, me afunda a cabeça ao travesseiro, interrompe meus fluxos.
Tenho um coração que aluga o quarto dos fundos, canta baixo ao pé do ouvido, um coração que pratica o virtuosismo de bater em pânico no silêncio do teu céu.
Já não digo ao coração que cansa, eu hoje espero e opero a minha solidão.

7 comentários:

Anônimo disse...

Bem vindo ao mundo equilibrista! Ao mundo de corações trapezistas! Que andam equilibrando-se na mesma corda que separa o prazer de olhar as alturas do perigo de cair. Hoje vou sentar de costas e lançar palavras ao ar. Estamos recolhendo estes pedaços que será parte de um pão de cada dia...

É.. não é facil meu caro..

Anônimo disse...

e o meu coração de vidro não parou de andar...

Amanda Beatriz disse...

todo coração é no fundo um traidor.
beijos!

Carlos Howes disse...

Todo coração é um mentecapto.

l u a * disse...

solidão.
jura que não merecia.?

Laura Bourdiel disse...

Olá...!
Estou de casa nova viu!
http://laurabourdiel.blogspot.com/

Mel disse...

o que é gelado ainda se guarda, ao menos pra isso que serve a geladeira.
e o meu, como faz?
já não sei se tenho.
deixei dado, emprestado ou perdido.
e nestes dias dificeis não consigo pegar de volta.
nem ao menos tenho este querer.

proje(c)to

etc.