31 de ago. de 2008

Domingo febril e débil

Post it de geladeira até o fim do ano.
- sair de uma rotina amorosa.
- providenciar adega de Almadén e uma vitrola (urgentíssimo).
- parar de ouvir LH, González, Mogwai ou qualquer groselha que soe o que me deprime
.
- não achar que tenho um problema em me relacionar com elas.
- comprar a porra da escaleta.
- fugir do óbvio.
- repensar ou recriar opções carnais.
- jamais ter como opção virar eunuco.
- parar de compartilhar tristeza via qualquer mídia.
- achar alguns livros do Manoel de Barros e me afogar neles.
-
comprar qualquer brinquedinho da Apple até o fim do ano.
- conhecer outra forma digna de ganhar dinheiro.
- marcar uma lobotomia se necessário.
- arranjar viagens não-mentais e prazerosas.
- descobrir que dormir cedo, às vezes, também é saudável.
-
comprar um Vans vermelho e uma luminária pro quarto.
- presentear amigos de alguma forma.
- voltar a ter esperanças no mundo, na vida, na música, no amor...

- não fazer promessas.
- descobrir algo que eu goste muito e me apaixonar por isso ( claro que não vale pessoa).

vamos lá. 3 meses, bróder.

6 comentários:

Tati Almeida disse...

"- não fazer promessas."

não! nunca!
são elas que nos movem...mesmo as não cumpridas.

l u a * disse...

bom. desejo pra tu a sorte que tenho:

não quebrei nenhuma promessa de ano novo.!


- a título de matar curiosidades, não parar de fumar, não entrar na academia e não emagrecer. ;)

Laura Bourdiel disse...

Me empresta a sua geladeira? rs...

Carlos Howes disse...

Bom, quanto as promessas, eu penso que cumprí-las em 100% costuma a ser uma utopia, mas não acho errado fazê-las, pelo contrário, acho o primeiro passo, para mentalizarmos, uma mudança.

O segundo, é a teimosia. O terceiro, é insistir na teimosia. E assim por diante.

Boa sorte com tua lista, meu caro. Eu assino embaixo dos teus itens.

Amanda Beatriz disse...

a minha lista é tão menor e tão mais prática que as vezes penso que não vivo. que só existo e pronto. boa sorte! e no fim do ano quero ver o que você conseguiu fazer!
beijo!

Tânia Carlos disse...

Atualmente, minhas únicas listas têm sido as de supermercado.
Preciso voltar a ter vida, urgente. Sorte com as suas! ;)

proje(c)to

etc.