17 de ago. de 2009

Qualquer

se tenho tudo eu quero o nada.
esse eu forçando as situações, as emoções - um mundo bizarro dividido em sub-categorias que não explicam seus porquês.
a palavra certa é aquela estampada na boca do estômago, nos restos de memória afetiva.
não é bem uma tristeza, principalmente aquela de antes - da fome de circunstâncias, sem o temor do fogo da batalha, fogo amigo.
é apatia feita sob medida.
como aquele terno que herdei do pai - ele menor e eu preso, não cabendo.
uma segunda-feira é muito útil pra soletrar as razões.
só que a luta tem sido vã nesta manhã.
fui ver o filme e sofri, desisti.
os minutos que insisti só serviram pra revelar um botão que eu não estava nem um pouco afim de apertar.
se é como eu avaliei, "apatia, apatia, apatia", o que são essas micro-partículas ensaiando um desencanto geral aqui no coração?


5 comentários:

ane. disse...

eu sempre, desde os 26, pensei assim.

Anônimo disse...

"uma segunda-feira é muito útil pra soletrar as razões"
É. (Um ar de mil e uma razões.)

l u a * disse...

o foda, neguinho, é que rola nesse micro mundinho cretino em que nós (e enfie quem quiser aqui) vivemos é essa intensa expectativa do que se supoe, e a não-apreciação correta do que temos - domingão do faustão é legal.
e, bem. a gente só se explica quando bate os porres, as loucuras, o não-pertencimento e o resto da coisa toda.
quando não, é isso aí. acredita, otáreo, e sofre. (e toda magia desse nosso micro mundinho; SI way of life.)

Danilo Vasques disse...

você manejas as palavras numa tradução interior tão própria - como um nome, um trailer - e que entretanto dialogam tão bem com a solidão alheia.

e a herança que não lhe cabe, um terno, como dito, é de uma profundidade tamanha, o estar preso foi genial. admiro muito seus textos, sua literatura, parabéns, como à postagem anterior também! um grande abraço.

Diego Albuquerque disse...

Cara, eu tenho o split com o hurtmold do Eternals e tenho um ep antes do split, se voce ta falando desses dois eu posso desenrolar, agora se tem mais um ep, eu nao tenho e agradeço se voce conseguir...

hehehehe

proje(c)to

etc.