21 de set. de 2008

sobrou cansaço.
eu já tinha minhas dúvidas e cheguei acho que, num estado de vencido, convencido pelas circunstâncias.
acho que não há mesmo como lutar contra certas coisas... a gente tenta fazer o que não pode, insiste, exagera, se expõe e pro final sobra o gosto de bad trip, de noite passada.
entretanto, também sobra alívio, um desconforto feliz - sei lá - é um algo que não me soa triste.
sim, odeio ser conciso. odeio ser direto e adoro as entrelinhas e nuvenzinhas de imaginação brotando.
tá, não interessa muito mesmo. falo de um mundo em que bobeiras fazem tanto sentido quanto rir sozinho de uma piada que você vê graça, vestir aquela roupa que você adora, deliciar-se com aquele terrível mistura de alimentos que somente o seu estômago aguenta digerir.
não me surpreenderia saber que o que importa mesmo e o que levo são, estes dias pequenos, essas horas miúdas de poucos dedos que, às vezes, fazem tanta falta por essa agilidade dos dias de calendário...

7 comentários:

AKO.SI.RETZ disse...

Hi... =)

Tânia Carlos disse...

Nossa, que gostoso ler seus últimos dois posts numa aula chata de tele. :)

Laura Bourdiel disse...

Acabei de me sentir na aula de antropologia! rs... - Prezados futuros senhores turismólogos (é assim que meu professor fala, escrevendo na lousa com um garrancho que só ele entende!) - o tema da aula de hoje é A Cultura e a Personalidade do Comportamento Humano...
rs... fora a brincadeira, como sempre seus textos me transportam pra outro mundo.
¡besitos!

Carlos Howes disse...

nós vivemos de pequenos momentos.

Anônimo disse...

Parece que seu estômago não está aguentando digerir muita coisa, não é?
Dias de calendário? Não servem pra nada! Nem pra vender!
O verdadeiro tempo, o produtivo, está nessas miúdas horas.

Amanda Beatriz disse...

no final a gente tem que se convencer que só isso que sobra mesmo. a gente tem é que se acostumar com o que vem, de bom ou de ruim!
beijo!

Tati Almeida disse...

'desconforto feliz'. limbo que lambe o lombo latente lascivo .

descanse. ;*

proje(c)to

etc.