7 de out. de 2008

sonho:

Ele decorou um recorte de palavras fixada naquela ponte que passava lá longe.
Foi demorando-se, delirando de passo em passo.
Não restava um pedaço sequer - poderia ver duzentas fotos sem parar e ela lhe teria o mesmo impacto até em cores melhores - contudo, seu rosto sumia, perdendo o foco no fim da vista.
Deixou os embrulhos sob a calçada e sentou pelo meio-fio.
Ele e a cruz.

"Tem uma coisa dentro de mim que continua dormindo quando eu acordo, lá longe de mim."
Morangos Mofados - Caio F.

6 comentários:

Amanda Beatriz disse...

dentro de mim tudo que estava dormindo simplesmente morreu. e foi uma morte boa.
tive um sonho sem noção com vc. prefiro nem comentar!
beijo!

Cinthia Pauli disse...

Não!
...bonitinho escreve você! Escreve bonito, aliás.

Eu desabafo.rsrs
;-)

Laura Bourdiel disse...

Meu querido... mais uma vez, LINDO texto! Adoro ler o que vc escreve!

¡besistos!
Hastá, guri! :P

*** Cris *** disse...

"Tem uma coisa dentro de mim que continua dormindo quando eu acordo, lá longe de mim."

Adorei essa frase, as vezes tento acordar algo dentro de mim,nem sempre consigo...

Um abraço!

Tati Almeida disse...

ah, tu me fez apaixonar por Caio!

Carlos Howes disse...

Quando despertar sai que nem avalanche...

Caso aconteça, claro.

proje(c)to

etc.